Apex Legends - carregamento infinito no menu

Apex Legends - carregamento infinito no menu
Apex Legends - é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito lançado em 4 de fevereiro de 2019 para várias plataformas de jogos, incluindo MS Windows, PS4 e Xbox One. Desde o seu lançamento, Apex Legends atraiu um grande número de fãs de jogos devido à sua jogabilidade, sistema de progressão e combinação de elementos de diferentes gêneros, recebendo críticas positivas de forma geral.

No entanto, alguns jogadores reclamam que o Apex Legends fica preso em uma tela de carregamento infinita e eles não conseguem jogar. O que você pode fazer se estiver enfrentando o problema de carregamento infinito no Apex Legends?

Embora a Respawn tenha conseguido resolver um dos problemas que causavam esse problema e tenha dado aos jogadores 25 níveis gratuitos no Passe de Batalha como compensação, ainda ocorre com muitos jogadores.

Os usuários do Steam foram os mais afetados, embora a EA tenha afirmado que eles começaram a observar melhorias nessa plataforma.

Como corrigir a tela de carregamento infinita do Apex Legends

Há um contorno que alguns jogadores consideraram bem-sucedido:

  1. Desconecte-se da Internet quando estiver na tela de carregamento final (cerca de 4 segundos)
  2. Se o método funcionar, você deve carregar no lobby principal e receber uma mensagem de erro informando que você está desconectado da Internet.
  3. Restaure a conexão com a Internet após receber a mensagem de erro e você poderá entrar na fila.
  4. Se isso não funcionar, tente novamente, pode ser necessário algumas tentativas. Se você estiver tentando isso no Steam e não funcionar, tente com o cliente Origin.
  5. Se isso não funcionar, outra opção é jogar com uma segunda conta. O erro aparentemente está relacionado à conta e não ao sistema ou ao jogo.

Portanto, se você já tiver uma segunda conta, tente usá-la ou crie uma nova por enquanto.

O erro foi levantado como um problema nos fóruns de suporte da EA e nas redes sociais, e os jogadores relataram que ele parece afetar contas específicas. Jogar em outra conta frequentemente permite que eles joguem o jogo normalmente.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Post Ads 1

Post Ads 2