Cheats e comandos de console do Kingdom Come: Deliverance

Cheats e comandos de console do Kingdom Come: Deliverance
Se você está jogando Kingdom Come: Deliverance e deseja melhorar ou personalizar um pouco sua experiência, você pode usar alguns comandos de console e cheats. Não são muitos, mas são úteis para acessar algumas configurações ocultas. Alguns comandos de console da versão alfa, como dinheiro ilimitado, foram desabilitados.

Cheats e comandos de console do Kingdom Come: Deliverance

Aqui estão os comandos de console funcionais para o Kingdom Come: Deliverance. Para ativar o console, pressione a tecla til (~) durante o jogo. Uma janela de console aparecerá na parte superior da tela. Digite os códigos abaixo (X geralmente é substituído por um número) e pressione Enter. Em seguida, feche o console pressionando a tecla til novamente.

  • wh_pl_showfirecursor 1
O uso preciso do arco e flecha é especialmente difícil no KCD devido à falta de mira. Esse comando adiciona uma mira sempre que você usa o arco. Para desativá-lo, substitua 1 por 0. Você precisará guardar e retirar o arco novamente para ver as mudanças na tela.
  • cl_fov X
Você pode ajustar o campo de visão no menu de configurações, mas apenas para quatro valores: 60, 65, 70 e 75. Ao inserir o código acima e substituir X por um número, você pode alterar o valor para o que preferir e ver os resultados imediatamente. 
  • r_vsync 0
Usado para desativar o Vsync. Defina-o como 1 para reativar. Quando uso esse código, recebo um aviso no console e não posso dizer com certeza se ele funciona, mas você pode experimentar para ver se ele aumenta um pouco o FPS.
  • g_showHUD 0
Remove completamente a interface do usuário (HUD), útil para tirar screenshots sem quaisquer elementos da interface. Altere 0 para 1 para restaurá-lo.
  • wh_ui_showCompass 0
Oculta a bússola exibida na parte superior da tela, se você quiser mergulhar mais no mundo e desafiar-se a se orientar. Altere 0 para 1 para restaurá-la.
  • e_ViewDistRatio X
Você pode alterar a distância em que os objetos são renderizados no menu de configurações, mas não pode ver o valor real. Substituir X por um número (padrão: 500) permitirá que você ajuste isso para um valor de sua escolha.
  • e_ViewDistRatioVegetation X
O mesmo que acima, mas para árvores, arbustos e outras vegetações. Novamente, o valor padrão é 500.
  • e_MergedMeshesInstanceDist X
Substituir X (padrão: 20) alterará a distância em que a grama animada é visível.
  • p_gravity_z X
Esse código altera a intensidade da gravidade (padrão aparentemente -13).
  • r_MotionBlur X
Elimina o efeito de desfoque de movimento no KCD. Usar o valor 0 desabilitará completamente. 1 aplicará apenas à câmera. 2 é a configuração padrão.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Post Ads 1

Post Ads 2