Códigos de trapaça do Panzer Corps 2

Códigos de trapaça do Panzer Corps 2
Panzer Corps 2 é o melhor jogo de estratégia da Segunda Guerra Mundial! Desfrute da fórmula de jogabilidade comprovada pelo tempo, que foi apreciada por milhões de jogadores ao longo dos anos e elevada a um novo nível de excelência de acordo com os últimos padrões técnicos.

Para inserir os códigos, pressione o botão do chat (no canto superior esquerdo) ou pressione Ctrl + Alt + Shift + C e digite um dos códigos de trapaça que forneceremos a você:

Códigos de trapaça e comandos de console do Panzer Corps 2

  • setany round X
Rodada atual.
  • setany weather
Clima atual. Valores possíveis (com distinção de maiúsculas e minúsculas): Clear, Cloudy, Rain, Snow.
  • setany Ground_state
Estado principal atual. Valores possíveis (com distinção de maiúsculas e minúsculas): Dry, Muddy, Snowy, Frozen.
  • setany shroud 1/0
Ativa/desativa o véu (neblina).
  • setany iseeyou 1
Desativa o nevoeiro de guerra para o jogador atual. Os outros jogadores ainda jogam com o nevoeiro de guerra.
  • setany always_retreat 1
Ativa o modo "sempre recuar". O defensor recuará após cada batalha.
  • setany prestige X
Prestígio do jogador atual.
  • setany max_core_slots X
Slots principais do jogador atual (a interface não é atualizada instantaneamente).
  • setany max_aux_slots X
Slots auxiliares do jogador atual (a interface não é atualizada instantaneamente).
  • runany AddTransport X
Adiciona X veículos de transporte ao pool de transporte do jogador atual. Este é o identificador do objeto em Content/Data/Units.csv.
  • setany strength X
Força da unidade selecionada. Também afeta os inimigos.
  • setany max_strength X
Força máxima da unidade selecionada. Também afeta os inimigos.
  • setany suppression X
Supressão do objeto selecionado. Também afeta os inimigos.
  • setany attacks X
Número de ataques da unidade selecionada. Também afeta os inimigos. O jogo normalmente usa os valores 0 e 1.
  • setany moves X
Número de movimentos da unidade selecionada. Também afeta os inimigos. O jogo normalmente usa os valores 0 e 1. Adicionar mais de um movimento não aumentará automaticamente os pontos de movimento.
  • setany move_points X
Número de pontos de movimento da unidade selecionada. Também afeta os inimigos.
  • setany ammo X
Munição da unidade selecionada. Também afeta os inimigos.
  • setany ammo_cap X
Capacidade máxima de munição da unidade selecionada. Também afeta os inimigos.
  • setany fuel X
Combustível da unidade selecionada. Também afeta os inimigos.
  • setany fuel_cap X
Capacidade máxima de combustível da unidade selecionada. Também afeta os inimigos.
  • setany entrenchment X
Trincheira da unidade selecionada. Também afeta os inimigos.
  • setany experience X
Experiência da unidade selecionada. Também afeta os inimigos.
  • setany randomness X
Nível de aleatoriedade (em porcentagem) de 0 a 100. Quando a aleatoriedade é 100%, apenas os resultados reais da batalha são usados. Quando a aleatoriedade é 0%, apenas os resultados previstos da batalha são usados. Para todos os outros valores intermediários, os resultados da batalha são calculados como: (aleatoriedade * real + (100 - aleatoriedade) * previsto)/100
  • runany Victory 0
Provoca instantaneamente a vitória no cenário atual e avança para o próximo cenário da campanha.

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