Códigos de trapaça e comandos do console para o Day of Infamy

Códigos de trapaça e comandos do console para o Day of Infamy
Day of Infamy é executado no motor Source, então se você jogou Half-Life ou Counter-Strike, deve estar familiarizado com a ativação do console e a inserção de comandos.

Se você ainda não o fez ou faz um tempo desde que usou o console, pode começar indo para as opções do jogo para ativar o console primeiro. Em seguida, você pode acessar o console pressionando a tecla atribuída, que geralmente é a tecla til (~) no canto superior esquerdo do teclado.

Abra o console e digite sv_cheats 1. Isso permitirá que você insira os comandos a seguir. Se você não fizer isso, eles não funcionarão. Para a maioria dos comandos, você pode digitar 1 após o comando para ativá-lo ou 0 para desativá-lo.

Códigos de trapaça e comandos do console para o Day of Infamy

  • god
Torna o jogador invencível com HP ilimitado.
  • impulse 101
Fornece acesso a todas as armas e munições.
  • kill
Mata seu personagem.
  • quit
Sai instantaneamente do jogo.
  • give weapon_(nome)
Dá ao jogador a arma desejada.
  • skin-(nome do skin)
Altera a skin do jogador.
  • sv_clienttrace 999999999
Ativa a mira automática extrema.
  • firstperson
Define o ponto de vista em primeira pessoa.
  • thirdperson
Define o ponto de vista em terceira pessoa.
  • fastsprites (0-2)
Define a qualidade das explosões de fumaça. 0 é a melhor aparência.
  • max_shells (0-999)
Define o número máximo de cascas exibidas de uma vez.
  • max_smokepuffs (0-999)
Define o número máximo de nuvens de fumaça exibidas simultaneamente.
  • sv_gravity (número)
Altera a gravidade. Experimente usar valores negativos.
  • mp_footsteps (0-1)
Ativa ou desativa os passos. 1 ativa, 0 desativa.
  • viewsize (valor)
Altera o tamanho dos pixels.
  • brightness (1-3)
Define o brilho. 1 é o mais escuro e 3 é o mais claro.
  • gamma (1-3)
Define a correção gamma. Aviso: pode exigir reinicialização.
  • fps_override (0-1)
Permite substituir a taxa de quadros padrão pela sua própria.
  • fps_max (0-999)
Define a taxa de quadros máxima.
  • rate (0-20000)
Define quantos dados você recebe do servidor.
  • motd
Exibe a mensagem do dia do servidor.
  • say (mensagem)
Permite inserir uma mensagem através do console, além de poder copiar e colar a mensagem.
  • say_team (mensagem)
Permite enviar uma mensagem de equipe através do console, além de poder copiar e colar a mensagem.
  • cl_forwardspeed, cl_backspeed, cl_sidespeed (número)
Aumenta ou diminui a velocidade do jogador.
  • cl_dynamiccrosshair (0-1)
Define o movimento do retículo ao se mover. 0 desativado, 1 ativado.
  • cl_allowdownload (0-1)
1 permite o download de conteúdo personalizado do servidor, 0 não permite.
  • cl_dlmax (valor)
Define a velocidade de download do jogo.
  • cl_crosshair_color (valor, valor, valor)
Permite alterar a cor do retículo.
  • cl_lefthand, righthand (0-1)
Altera a orientação da arma. 1 ativado, 0 desativado.
  • cl_nosmooth "1", cl_vsmoothing "0", cl_smoothtime "0"
Torna os jogadores instáveis, mas mostra posições reais em vez de estimativas.
  • cl_radartype (0-1)
Altera o tipo de radar de transparente para sólido. 0 transparente, 1 sólido.
  • cl_minmodels (0-1)
0 é o padrão e 1 faz com que cada equipe use apenas um modelo. Ótimo para jogadores iniciantes.
  • cl_weather (0-3)
Define a qualidade do clima. 0 desativado, 3 qualidade máxima.
  • cl_cmdrate (0-105)
Quantidade de dados que você envia para o servidor.
  • cl_cmdbackup (0-10)
Quantidade de dados armazenados em buffer para o servidor.
  • cl_updaterate (0-102)
Quantidade de dados de atualização do servidor que você recebe.
  • gl_cull (0-1)
Ativa a exibição apenas de objetos visíveis. 1 ativado, 0 desativado.
  • gl_spriteblend (0-1)
Ativa a mistura de sprites. 1 ativado, 0 desativado.
  • gl_smoothmodels (0-1)
Ativa o suavização de modelos. 1 ativado, 0 desativado.
  • gl_ansio (0-16)
Define o valor da filtragem anisotrópica.
  • gl_vsync (0-1)
Ativa a sincronização vertical. 0 desativado, 1 ativado.
  • hisound (0-1)
Ativa a qualidade de som alta. 0 baixa qualidade, 1 alta qualidade.
  • hud_fastswitch (0-1)
Ativa a troca rápida de armas. 1 ativado, 0 desativado.
  • hud_deathnotice_time (valor)
Define por quanto tempo as mensagens de morte permanecem na tela.
  • hud_saytext_time (valor)
Define por quanto tempo as mensagens de bate-papo permanecem na tela. Cuidado com spammers!
  • hud_drawhistory_time (valor)
Quanto tempo os elementos do HUD permanecem na tela.
  • hud_centerid (0-1)
Centraliza as identificações dos jogadores. 1 ativado, 0 desativado.
  • m_filter (0-1)
Ativa a filtragem do mouse. 1 ativado, 0 desativado.
  • m_rawinput (0-1)
Ativa a leitura não processada do mouse.
  • r_drawviewmodel (0-1)
Ativa a exibição do modelo de arma. 0 desativado, 1 ativado.
  • r_dynamic (0-1)
Ativa a iluminação dinâmica. 0 desativado, 1 ativado.
  • snd_noextraupdate (0-1)
Desativa atualizações de som adicionais. 0 desativado, 1 ativado.
  • bgmvolume (0-1)
Ativa ou desativa o som do CD. 0 desativado, 1 ativado.

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