Códigos de trapaça para Enderal: Forgotten Stories

Códigos de trapaça para Enderal: Forgotten Stories
Enderal: Forgotten Stories é uma modificação de conversão completa para The Elder Scrolls V: Skyrim. A primeira versão do Enderal, desenvolvida por uma equipe especial de modders alemães chamada SureAI, foi lançada em 2016. Na atualização expandida "Forgotten Stories" de 2019, foram adicionados vários complementos para missões e conteúdo, e também foi lançada uma versão independente no Steam. Esta é a versão final e completa da história, e vale a pena jogá-la novamente se você só experimentou o original.

Como inserir códigos de trapaça e comandos de console em Enderal: Forgotten Stories

Para usar os comandos de console em Enderal: Forgotten Stories (Edição Especial), você precisa abrir a tela do console de desenvolvedor. Isso pode ser facilmente feito pressionando a tecla de til (~), que está localizada abaixo da tecla Esc e à esquerda da tecla 1 no teclado americano em inglês. Se você estiver usando um teclado britânico em inglês, você precisa pressionar a tecla de "grave" (`), que está no mesmo local.

Ao inserir comandos de console, lembre-se de que eles não diferenciam maiúsculas de minúsculas, então não se preocupe em bloquear letras maiúsculas.

Códigos de trapaça e comandos de console para Enderal: Forgotten Stories

  • tgm
Ativa e desativa o modo Deus. Isso torna o jogador invulnerável e com peso infinito.
  • tcl
Ativa e desativa o modo sem colisão. Isso permite que o jogador voe e passe por paredes.
  • kill
Mata instantaneamente tudo em que você estiver mirando.
  • resurrect
Ressuscita tudo em que você estiver mirando no momento.
  • unlock
Desbloqueia tudo o que estiver bloqueado e que você estiver mirando no momento.
  • setownership
Altera o proprietário do item ou móvel de destino, permitindo que você o roube ou o use sem quaisquer consequências.
  • tdetect
Ativa a detecção de IA, o que pode ajudá-lo a evitar ser pego ao roubar.
  • tai
Ativa a inteligência artificial de NPC, congela os inimigos.
  • tcai
Ativa a inteligência artificial de combate de NPC, congela os inimigos.
  • killall
Mata todos os inimigos próximos.
  • movetoqt
Teleporta o jogador para o objetivo da missão.
  • help
Lista os comandos de console que podem ajudá-lo.
  • help keyword X
Pesquisa a palavra-chave, número de pesquisa indicado nos comandos de "ajuda".
  • player.modav carryweight #
Define o valor de peso para os jogadores especificados em #.
  • player.modav burden #
Aumenta a carga em um valor especificado em #.
  • player.modav Dragonsouls #
Adiciona # Almas de Dragão ao seu pool, permitindo ao jogador melhorar seus gritos.
  • player.setav speedmult #
Aumenta a velocidade de movimento do jogador, onde # é um multiplicador. Isso é um aumento percentual.
  • player.setav Stamina #
Define o valor # para a resistência.
  • player.setav Health #
Define o valor # para a saúde.
  • player.setcrimegold #
Define a recompensa # para você. Você pode defini-lo como 0 se não quiser consequências.
  • player.setav Magicka #
Define o valor # para a magicka.
  • player.setlevel #
Define o valor # para o nível.
  • coc "Localização"
Teleporta você para o local que você digitar entre aspas.
  • player.placeatme <NPC ID>
Gera o NPC ID inserido para a sua localização.
  • lock #
Tranca os baús, portas e NPC alvos. # é o nível de dificuldade do bloqueio, variando de 0 a 100.
  • player.additem <ID do item> "#"
Adiciona itens com base no ID do item, onde XXXXXXXX é o código do item. Os dois exemplos abaixo são bons exemplos de como esse comando funciona.
  • player.additem 0000000f "#"
Adiciona # ouro ao inventário, podendo ser até 999.
  • player.additem 0000000a "#"
Adiciona # lockpicks ao inventário.
  • [target].getavinfo [attribute]
Exibe uma breve lista de informações sobre o atributo especificado que você selecionar para o alvo específico (saúde, habilidades, etc.). Você também pode omitir "[target]" se clicar no alvo primeiro. Você também pode substituí-lo por "player" para ver seus próprios atributos; por exemplo: player.getavinfo lightarmor.
  • player.setscale #
Altera a escala do jogador. Se # for igual a 1, é o valor normal.
  • advancepclevel
Aumenta o seu nível.
  • advancepcskill (nome da habilidade) #
Aumenta o nível da habilidade especificada em #.
  • advskill [habilidade] #
Aumenta a habilidade alvo em #.
  • player.IncPCS [Nome da habilidade]
Aumenta o nível da habilidade alvo em um.
  • player.modav [nome do atributo] [quantidade]
Aplica um modificador (+ ou -) ao atributo ou habilidade especificado pelo nome do atributo. As habilidades são inseridas como aparecem no jogo, sem espaços ou aspas. Os atributos são características como "health (vida)" ou "carryweight (capacidade de carga)". Eles também são inseridos sem espaços ou aspas. Uma observação sobre o uso do comando modav é que ele fará com que os atributos modificados apareçam em verde. Isso ocorre porque o jogo pensa que eles foram fortalecidos, quando na verdade estão apenas sendo artificialmente modificados.
  • player.addperk <PerkID>
Isso adiciona perks com base em códigos de perks. Por exemplo, digitar player.addperk 000BE125 dará ao jogador o perk Apprentice Locks, ou player.addperk 000581F8 dará ao jogador o perk Regeneration. A ressalva é que você precisa ter certeza de que seu nível de habilidade é alto o suficiente para ter o perk antes de ativá-lo, pois pode não funcionar como pretendido.

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