Códigos para PC Rome Total War

Códigos para PC Rome Total War
Rome Total War é um jogo clássico absoluto lançado em 2004. Este jogo ainda conquista o coração dos fãs da série. A trama do jogo é baseada na era da Roma Antiga, de 270 a.C. a 14 d.C. É um jogo mais antigo em comparação com outros, mas apresenta um mundo real que mostra como os romanos, gregos e povos africanos lutavam desde a Casa de Roma. O jogo gira em torno de campanhas estratégicas e batalhas táticas em tempo real. O conteúdo estratégico leva os jogadores a passarem muitas horas jogando. Mesmo após tantos anos desde o lançamento, Rome Total War ainda é considerado o melhor jogo em seu gênero.

Se você estiver com falta de dinheiro, características, unidades ou qualquer outra função/item do jogo, você pode usar códigos de trapaça para se recompensar.

Para usar os códigos de trapaça no jogo Rome Total War, abra a janela do console pressionando a tecla "~" no teclado. Em seguida, digite o código desejado nesta janela para obter a recompensa desejada. Ao digitar, é necessário seguir a sintaxe correta do código de trapaça específico.

Códigos para PC Rome Total War

  • list_traits
Este código de trapaça lista todas as características do personagem.
  • list_units
Este código é usado para listar todas as unidades no exército.
  • mp [número]
Este código de trapaça concede pontos de movimento ao personagem.
  • oliphaunt
Este código é usado para criar a unidade de elefantes Yubtseb.
  • output_unit_positions
Este código de trapaça exibirá as posições de todas as unidades em batalha.
  • process_cq
Este código é usado para concluir todas as construções na fila de construção.
  • process_rq
Este código de trapaça concluirá todas as partes militares na fila de recrutamento.
  • capture_settlement
Este código é usado para capturar qualquer assentamento específico.
  • character_reset
Este código de trapaça é usado para redefinir o personagem para suas estatísticas iniciais.
  • clear_messages
Este código é usado para limpar todas as mensagens.
  • control [nome da facção]
Este código de trapaça alterna o controle do jogador para outra facção.
  • create_building [cidade] [edifício]
Este código é usado para criar um edifício na cidade.
  • create_unit [assentamento] [unidade] [número] [experiência] [defesa] [ataque]
Este código de trapaça criará uma unidade em um assentamento específico.
  • damage_wall
Este código é usado para danificar as muralhas do assentamento.
  • date [ano]
Este código de trapaça alterará o ano especificado.
  • diplomacy_mission
Este código é usado para criar uma missão diplomática.
  • diplomatic_position
Este código é usado para definir a posição diplomática entre duas facções.
  • disable_ai
Este código de trapaça desativará a IA para aliados e inimigos.
  • event_cutscenes [verdadeiro ou falso]
Este código de trapaça removerá as cutscenes.
  • filter_coastlines
Este código é usado para aplicar um filtro ao mapa do mundo.
  • force_battle_defeat
Este código de trapaça fará com que um aliado do jogador seja derrotado na batalha.
  • force_battle_victory
Este código fará com que um aliado do jogador vença a batalha.
  • force_diplomacy
Este código de trapaça fará com que o oponente aceite uma oferta diplomática.
  • bestbuy ou gamestop
Este código oferecerá desconto de 10% nas unidades no modo campanha.
  • give_trait [personagem] [característica] [nível]
Este código de trapaça atribuirá uma característica específica ao seu personagem.
  • give_trait_points [símbolo] [número]
Este código concede pontos de características ao personagem.
  • move_character [personagem] [X, Y]
Este código de trapaça moverá o personagem para as coordenadas do mapa.
  • halt_ai
Este código é usado para interromper a sequência de turno da IA.
  • invulnerable_general
Este código de trapaça tornará o general invulnerável em batalha.
  • Jericho
As muralhas inimigas caem durante um cerco no modo batalha.
  • factionlist_ancillaries
Este código lista todas as características adicionais disponíveis.
  • list_characters
Este código é usado para listar todos os personagens no jogo.
  • give_trait [personagem] [característica] [número]
Este código de trapaça concederá uma característica ao seu personagem.
  • add_money [número]
Este código é usado para adicionar dinheiro ao seu personagem.
  • add_population [assentamento] [número]
Este código de trapaça adicionará população ao assentamento especificado.
  • adjust_sea_bed [número]
Este código é usado para ajustar a altura do leito do mar.
  • ai_turn_speed [número]
Este código de trapaça define a velocidade máxima de rotação para a IA.
  • auto_win [atacante ou defensor]
Vitória automática do atacante ou defensor.
  • burn_piggies_burn
Este código de trapaça fará com que todas as asinhas de porco se incendeiem.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Post Ads 1

Post Ads 2