Em que país o PUBG foi criado?

Em que país o PUBG foi criado?
A corporação PlayerUnknown Battleground (PUBG) lançou um jogo online multiplayer de batalha real chamado PUBG Unknown's Battle Ground. O país de origem do PUBG é a empresa sul-coreana de desenvolvimento de jogos Bluehole, sediada em Seul, Coreia do Sul. Essa empresa é responsável pelo PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), um jogo online multiplayer no gênero de batalha real. A concepção e o design do jogo foram liderados por Brandon Greene. O jogo é baseado em métodos anteriores criados por Brandon "PlayerUnknown" Greene para outros jogos, inspirado no filme japonês de 2000 "Battle Royale", e foi expandido para se tornar um jogo separado sob a direção criativa de Greene. Neste jogo, até 100 jogadores saltam de paraquedas em uma ilha, procurando por armas e equipamentos para matar os outros jogadores, enquanto evitam serem eliminados. A área segura disponível no mapa do jogo diminui ao longo do tempo, deslocando-se para áreas mais desafiadoras para forçar os sobreviventes a competir. O último jogador ou equipe em pé é o vencedor.

O "Battlegrounds" foi lançado pela primeira vez para o Microsoft Windows em março de 2017 como parte do programa de acesso antecipado do Steam, e o lançamento completo ocorreu em dezembro de 2017. No mesmo mês, o jogo foi lançado pela Microsoft Studios através do programa Xbox Game Preview para Xbox One e foi oficialmente lançado em setembro de 2018. Além disso, em 2018, foi lançada uma versão móvel gratuita para Android e iOS. O Battlegrounds é um dos jogos mais vendidos e populares. Até junho de 2018, foram vendidas mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo as versões móveis, e contabiliza mais de 400 milhões de jogadores.

O Battlegrounds recebeu críticas positivas dos críticos, que descobriram que, embora o jogo tenha algumas falhas técnicas, ele introduz novos tipos de jogabilidade com os quais jogadores de qualquer nível de habilidade podem facilmente se envolver, e isso é altamente viciante. O jogo foi creditado por popularizar o gênero de batalha real, levando ao surgimento de vários clones não oficiais chineses. O jogo recebeu outros prêmios e indicações de "Jogo do Ano". A corporação PlayerUnknown Battlegrounds (PUBG) realizou muitos pequenos torneios e apresentou ferramentas de jogo que ajudam a transmitir o jogo para os fãs, à medida que eles buscam torná-lo popular. O jogo também foi proibido em alguns países, alegando que causava danos aos jovens jogadores e levava à dependência.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Post Ads 1

Post Ads 2