Сódigos de trapaça em Being a Dik

Сódigos de trapaça em Being a Dik
Em Being a Dik, você joga como um jovem e bonito rapaz de uma pequena cidade que foi aceito na universidade B&R. Você embarcará em uma nova e emocionante aventura para finalmente ter a chance de ingressar na faculdade e realizar grandes feitos para fazer seu pai se orgulhar de você.

Aqui estão os passos para ativar os códigos de trapaça em Being a Dik e abrir o console, eles são os mesmos que em qualquer jogo RenPy:

  • Vá para a pasta steamapps
  • Exemplo: PC/Disco Local (C:)/Steam/Steamapps/Common/Being a Dik.
  • Abra a pasta "Being a Dik".
  • Clique em Renpy > Clique em Common.
  • Abra o arquivo 00console.rpy com o Bloco de Notas (ou qualquer outro editor de texto).
  • Procure por "config.console" (use CTRL + F para encontrá-lo).
  • Altere config.console = False para config.console = True.
  • Abra o console: Inicie o jogo e pressione CTRL+O.

Você pode usar essas mesmas etapas para abrir o console em qualquer outro jogo RenPy. A parte mais difícil é encontrar a pasta steamapps, mas com o exemplo dado, não deve ser um problema.

Todos os códigos de trapaça e comandos do console em Being a Dik 

Aqui estão todos os códigos de trapaça disponíveis, alguns deles só podem ser usados a partir da segunda temporada.

Máximo status de Dk: Dk = 10 (não use um número acima de 10) Máximo relacionamento com personagens: Rpnomedopersonagem = 30 (não use um número acima de 30)

Exemplos de códigos de trapaça:

RPjosy = 30 
RPmaya = 30 
RPsage = 30 
RPisabella = 30 
RPjill = 30 
RPdiks = 30 
RPpreps = 30 (exclusivo da segunda temporada) 
Money: money = x (substitua x pela quantia de dinheiro desejada, você pode usar o comando do console quantas vezes quiser)

Códigos de trapaça para a segunda temporada de Being a Dik

  • Mansion Minigame Money: mansion_money = x (substitua x pela quantia de dinheiro desejada) 
Estatísticas máximas do minijogo da mansão: 
  • Clean: mStatClean = [100,100,100,100,100,100,100,100,100] 
  • Build: mStatBuild = [100,100,100,100,100,100,100,100,100] 
  • Work: mStatWork = [100,100,100,100,100,100,100,100,100] 
  • Salvage: mStatSalvage = [100,100,100,100,100,100,100,100,100] 
  • Pontuação do minijogo da mansão: mansion_score = x (substitua x pela pontuação desejada)

Você pode usar os códigos de trapaça quantas vezes quiser. Obtenha relacionamentos máximos com todos os personagens, dinheiro infinito e estatísticas máximas, dinheiro e pontuações no minijogo da mansão.

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